Agradecimentos

Muito obrigado por participar desta aventura comigo, espero ver você sempre aqui, e estou aguardando as suas criticas, e sugestões.

quarta-feira, 21 de março de 2012

PAVÊ DE OURO BRANCO

 


Boa noite pessoal, quem disse que a minha esposa não sabe cozinhar, pois é ela cozinha tão bem quanto eu, essa receita foi ela quem fez. Na verdade eu não sou muito fã de doce, então deixo essa parte para ela, segue abaixo a receita.

Ingredientes:

14 Bombons ouro branco (reserve um para decorar)

Creme

500g de chocolate meio amargo derretido
1 Lata de creme de leite
1/2 Lata de leite condensado
100g de manteiga sem sal

Cobertura de Chantilly

500 ml de creme de leite fresco
4 Colheres de sopa de açúcar

Cobertura de chocolate para decorar

Modo de preparo:

Derreta o chocolate em banho-maria, e reserve. Agora coloque em uma batedeira o creme de leite, o leite condensado a manteiga e o chocolate derretido, bata até ficar um creme consistente. Em um refratário coloque metade do creme, e os pedaços de bombons. Acrescente o restante do creme, e cubra com o chantilly e decore com cobertura de chocolate e um bombom partido em quatro pedaços.

Chantilly: Bata o creme de leite e o açúcar até ficar consistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário